ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA! BEM FUTEBOL? AH! ESTAMOS EM CASA.
Primeiro não estou defendendo a "PRESIDENTA" como pode parecer, mas transmitir ao mundo aquelas vaias sobre quem esta no comando, é simplesmente "RIDÍCULO" pois a pergunta que fica é: Quem elegeu esta mulher? Não seriam os mesmo que estão vaiando?
“Nelson Rodrigues dizia que em um estádio de futebol até o minuto de silêncio é vaiado”, e muitos podem até minimizar as vaias recebidas pela presidenta. Se fosse em rede nacional va lá, mas para o mundo todo ver, é muita falta de respeito.
Em uma boa maioria dos jogos de futebol, pela televisão ou mesmo nos estádios, é possível ver a repetida cena do juiz apitando, levantando o dedo e indicando um minuto de silêncio, que de silêncio nunca teve coisa nenhuma.
Algumas vezes, nem o nome do falecido é anunciado. Os atletas não interrompem o processo de aquecimento, o árbitro continua olhando de um lado para o outro ou consultando o relógio e o público ali, cantando e gritando. Até mesmo durante a execução do Hino Nacional, a "bagunça" continua.
Minuto de silêncio, aqui no Brasil e no futebol, sempre foi uma grande algazarra ou um enorme desrespeito para com o homenageado. Melhor encontrar uma outra maneira ou não fazer.
Vale lembrar que o então presidente Lula, em 2007, no Rio de Janeiro, também recebeu uma sonora vaia de um Maracanã inteiro na abertura dos Jogos Panamericanos.
BEM GALERA! VOCÊS QUEREM ESCULHAMBAR, MAS EU PREFIRO A FULERAGEM!
No comments:
Post a Comment