Friday, February 10, 2012

ADAM LAMBERT X MARC MARTEL


QUAL DOS DOIS É O NOVO "FRED MERCURY"?

Adam Lambert é o novo vocalista do Queen

Apareceu na edição de 2009 do "American Idol" Ouça: 


Adam , segundo colocado da edição 2009 do “American Idol”, impressionou tanto o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor que foi convidado para ser o vocalista do Queen. E, claro, aceitou.

O rapaz de 30 anos já subiu ao palco com a banda em novembro de 2011, no Europe Music Awards, mas apenas agora foi “efetivado” no cargo.

A reestreia do Queen com o novo cantor será no festival Sonisphere, no Reino Unido, em data a ser definida – o evento acontecerá de 6 a 8 de julho deste ano.

Lambert está bem preparado para as inevitáveis comparações com Freddie Mercury (1946–1991). De antemão, declarou para o jornal britânico “Daily Mail”: “Ser o frontman do Queen é a melhor coisa que poderia acontecer, mas não tenho intenção de substituilo. Isso simplesmente não é possível."



MAS AGORA VEJA! RECENTEMENTE APARECEU OUTRO QUE IMPRESSIONA MUITO MAIS! E O CARA ATÉ SE PARECE COM ELE, VEJA AI: A VOZ É INCRIVELMENTE PARECIDA. QUAL DELES MERECE SER O VERDADEIRO FRED? MARC MARTEL!


“Somebody to love…”
A música começa em 3:26, mas a entrevista é interessante, curta e legendada.
Atingiu 3.5 milhões de acesso no YOUTUBE em somente uma semana! Sinceramente? A semelhança vocal entre os dois é "impressionante"!

No comments:

Post a Comment