Monday, September 5, 2011

COM VOCÊS ADEMIR GALENO! O KALIFA DO BREGA!

Senhoras e senhores, com vocês, mais um sucesso da Ênio Vídeo Produções: com a sensualidade, sofisticação e estilo do cantor e compositor Ademir Galeno o "KALIFA do BREGA"…acompanhe o sucesso "Cabaré": A música, a letra, a poesia o estilo musical e descubra como este simpático bonjardinense-PE esta estourando no "youtube" com várias gravações. Eu recomendo!
Escolha um vídeo, depois tente chegar até o fim. Você  já encarou coisa pior na vida ! Afinal ninguém é perfeito e o "Brega" é assim! É ou não é verdade? fala sério!

Era pra ser "Se for preciso" mas Kalifa resolveu chamar de "CABARÉ" É verdade que o título não tem nada a ver com a letra, mas e daí? sucesso é sucesso, pô!
"CABARÉ"
Se for preciso, penso melhor e não vou mais gastar.
Se for preciso compro uma casa pra você morar
Se for preciso dou de presente o meu coração
Eu lhe garanto por uma aliança em suas mãos
Se for preciso eu compro uma rêde pra lhe balançar
Se for preciso eu compro um carro pra você passear
Se for preciso aonde eu vou também vou te levar
Eu não quero ver se há de tristeza e que pode cantar



Pasmem! com a música"CARRO HOTEL" Participação especial Gera do Brega
Pra você que não conhece o meu carro
Vou explicar mais ou menos como ele é
Tem toca fitas ar refrigerado e televisão
O meu carro é uma tremenda mansão
Carro hotel, banco e cama, a gente ama, olhando no céu!
Carro hotel, banco e cama, a gente ama, olhando no céu!
Rodas cromadas pneus tala largas
"Farós" alto baixos teto solar
E é por isso que as gatinhas se amarram
E todas querem no meu carro passear

Carro hotel, banco e cama, a gente ama, olhando no céu!
Carro hotel, banco e cama, a gente ama, olhando no céu!


Outro sucesso estrondoso"A PARTIDA" Participação especial de Walda Sedícias! 

Agora sim! DE QUE VALE MINHA VIDA AGORA, é bom lembrar que esta música é de autoria de Bartô Galeno aquele mesmo, famoso tempos atrás com o mesmo estilo autor de sucessos como (No toca fitas do meu carro) , e quem Kalifa é fã #1. Gravado no "Lixão" da cidade com urubu e tudo! Repare na simplicidade e originalidade no que explica a "razão de tanto sucesso". 

E que vale a pena a vida agora?
Se eu já não tenho mais você
Sou mais um que vive agora
Morrendo de saudades de você
Aquele banco lá na praça, aquelas flores
Aquele parque, aquela rua, nossa música
Nossos momentos nunca mais vou esquecer
Estou morrendo de saudades de você

Estou morrendo de saudades de você

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA

Amor, você não sabe o quanto eu estou sofrendo
Amor, na sua ausência a solidão me apavora
Amor, não consegui gostar de mais ninguém
Por que você é o grande amor da minha vida
Se eu pudesse nesse momento estar contigo, meu amor
Nesta hora eu não seria sofredor
Eu seria o homem mais feliz do mundo
Mas o destino até o distante me separa de você
Deste jeito eu sei que vou enlouquecer
É demais pra mim sozinho á solidão



Enganou quem pensa que Ademir Galeno o novo "Kalifa do Brega" não faz sucesso, olha ai!
Ele já gravou 3 CDs e agora esta lançando o 2º DVD. Se você não gosta do estilo, pelo menos envie para um amigo, ora bolas!


Aos poucos, o ditado popular de que “santo de casa não faz milagres” está ficando sem sentido. E quem provou isso foi o  bonjardinense Ademir Galeno, que reuniu grande público na noite de sexta-feira (dia 05) na Praça de São Sebastião, Centro do Bom Jardim-PE, por ocasião da festa de lançamento do seu DVD, produzido pela equipe de Ênio Vídeo Produções, desta cidade.


AGORA QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI VEJA: "O SHOW"

Acredite galera! ele arrasta multidões! Repare quando ele entra cantando com Walda Sedícias  a canção COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ! Arriégua! Ochente!

CUIDADO! Esta foi gravada no "CEMITÉRIO" Vai encarar?
Então veja o chocante sucesso "CEMITÉRIO" Será que você consegui ver até o fim?

Show Ademir

Quem gosta de brega sou eu!

No comments:

Post a Comment