Na emissora, o camisa 7 foi abordado por muitos rubro-negros com pedidos de fotos e autógrafos. Atendeu a todos pacientemente. Alguns tricolores saudosistas também se aproximaram.
- Não quer voltar, não? - perguntou um torcedor, exibindo o escudo do Tricolor na tela do celular.
- Não, obrigado. Estou no lugar certo - respondeu Thiago, enfático.
Nem as poucas horas de sono tiraram o sorriso do rosto de Thiago no dia seguinte ao título. A primeira conquista como jogador rubro-negro, logo na temporada de estreia pelo clube, reforça a confiança por um 2011 de mais sucesso.
- Não acho que nós temos um elenco galáctico. Temos um grupo forte, de muita amizade. Isso ajudou o time a ser campeão. Todos são amigos, lutam sempre, temos um treinador vencedor, que sabe o que fazer. Vamos deixar esse rótulo de galáctico para outras equipes. Vamos no sapatinho. O próprio Fluminense é mais galáctico. Só tem craques, jogadores de alto nível. O Flamengo tem alguns, mas o time é mais competitivo, de chegada!PARA FALAR A VERDADE, EU NUM LEMBRO!
Nova era do Flamengo
- O título ajuda bastante, mas começamos com o conceito desde o ano passado. Agora, as coisas estão funcionando. Temos um patrimônio em jogadores que são nossos. No ano passado, o Diego Maurício valia 1 milhão de dólares, agora vale 6, 7 milhões de euros, como o Galhardo, Lorran. Não temos medo de ter problemas financeiros. Todos os jogadores são nossos. Adryan, Lorran, Diego Maurício, Muralha, César são patrimônios do Flamengo, temos os direitos econômicos e federativos. Sem contar que compramos 100% do David Braz, Welinton, e não vendemos nada. Se tiver uma situação financeira complicada, podemos... Na sexta-feira, dia 28, os salários dos funcionários foram pagos adiantados.
No comments:
Post a Comment