Friday, April 25, 2014

TRAILER DO FILME "NÃO PARE NA PISTA" A história de Raul Seixas

A Melhor História de Paulo Coelho", do diretor Daniel Augusto. O longa narra a vida do autor antes de se tornar um escritor de sucesso, incluindo a parceria com o músico Raul Seixas. Paulo é interpretado pelo ator Júlio Andrade e seu irmão Ravel, que dá vida ao autor em sua fase mais jovem. O longa conta ainda com a participação da atriz espanhola Paz Vega, que interpreta Luisa, uma personagem fictícia criada pela roteirista Carolina Kotscho para representar diversas mulheres que passaram pela vida de Paulo. Estreia 14 de agosto.




Não Pare Na Pista

RAUL SEIXAS
Não pare na pista
É muito cêdo
Prá você se acostumar
Amor não desista
Se você pára
O carro pode te pegar
Bibi! Fonfon! Pepê!
Se você pára
O carro pode te pegar...(2x)
Você me xingando
De louco pirado
E o mundo girando
E a gente parado
Meu bem me dê a mão
Que eu vou te levar
Sem carro e sem mêdo
Pr'o guarda multar
Meu bem me dê a mão
Que eu vou te levar
Sem carro e sem mêdo
Prá outro lugar...
Não pare na pista
É muito cêdo
Prá você se acostumar
Amor não desista
Se você pára
O carro pode te pegar
Bibi! Fonfon! Pepê!
Se você pára
O carro pode te pegar...
Você me xingando
De louco pirado
E o mundo girando
E a gente parado
Meu bem me dê a mão
Que eu vou te levar
Sem carro e sem mêdo
Pr'o guarda multar
Meu bem me dê a mão
Que eu vou te levar
Sem carro e sem mêdo
Prá outro lugar...
Não pare na pista
É muito cêdo
Prá você se acostumar
Amor não desista
Se você pára
O carro pode te pegar
Bibi! Fonfon! Pepê!
Se você pára
O carro pode te pegar
Mamãe! Papai! Irmão!
Se você pára
O carro pode te pegar
Vovó! Nené! Lili!
Se você pára
O carro pode te pegar...



No comments:

Post a Comment