Sunday, April 20, 2014

PALHAÇADA NO BRASILEIRO DE 1979

Inverdade? VAI PRA BAIXA DA ÉGUA COM ESSA CONVERSA! Enquanto você recorre a INTERnet como você mesmo disse, eu vi acontecer. Sim eu estava lá. A sua INTERnet não conta toda a VERDADE, ou distorce só para enaltece o BAGUAL. Eu me enganei contigo "FEIO" quando disse que recorda quando o Inter ganhou em 79, queria fazer um teste mas sei que você não sabe nada. Pensei que soubesse do caso BEIJOCA! Ele entrou em campo só para dar a cotovelada na boca do Mococa, e que virou gozação na época! Mas ninguém te contou o porquê, né? Esta bem você era menino deixa pra lá, e vamos ao que interessa: 

Sim eu sei que Flamengo e Palmeiras foi na Maraca, mas foi roubado em São Paulo no tribunal. E todos falavam que o Palmeiras venceria, pois o resultado já estava fabricado. Por que o Palmeiras só entrou no campeonato na terceira fase, (É eu errei quando escrevi semifinal). Guarani e Palmeiras entraram somente na terceira fase, ou seja quartas de final por serem campeões e Vice de 78, e isso foi decidido pela CBD. Muitos ficaram revoltados, e o restante dos clubes Paulistas recusaram a jogar o campeonato que tinha 94 clubes, e beneficiava uns, enquanto prejudicava outros. Até o Guará jogou neste campeonato, e ninguém sabe o que é Guará! Enquanto o Flamengo jogou vários jogos, Palmeiras só jogou contra 4 equipes em todo campeonato: Comercial-SP, São Bento, Flamengo e Inter. 

E o Atlético-MG perdeu para o Inter por WO. SIM! isso mesmo, não teve o jogo, o Inter entrou em campo, mas o Atlético não!  Porque na tabela teria que jogar dois jogos fora de casa, contra Goiás e Inter, e um em casa contra o Cruzeiro no Mineirão, que era considerado neutro. Enquanto que o seu BAGUAL foi beneficiado por jogar duas em casa contra Goiás e Atlético, e só uma fora, contra o Cruzeiro. Em outra palavras, ficou mole ganhar 

O CAMPEONATO DE 1979 FOI UMA PALHAÇADA! E manchou a conquista do Inter, na opinião de varios jornalista da época! Agora só para esquentar um pouco mais o Inter não é o único campeão brasileiro invicto, veja ai a fonte: 
CLIQUE AQUI E VEJA PORQUE NÃO É O ÚNICO!

Decisão da CBF tira do Inter o título de único campeão brasileiro invicto


CLIQUE AQUI E VEJA:
ATLÉTICO-MG DESISTE DO CAMPEONATO
Em 1979 No último jogo, a equipe gaúcha nem suou para conseguir a classificação na semifinal e vencer o Atlético-MG por 1 a 0 (clique aqui), até porque nem jogo teve. O placar de 1X0 foi estipulado pelo Federação, mas a vitória foi por W.O, já que o Galo abandonou a disputa por não concordar com a escolha de mandos de campo em dois de seus jogos naquela terceira fase (ambos fora de casa).


INTERNACIONAL  WxO  ATLÉTICO-MG - Todos os Site do "INTERnet" divulga como se o jogo foi realizado, e vencido por 1x0. QUE PIADA! Então quem fez o gol sem adversário??? Kkkkkkkkk.....
Pelo jeito o Bagual esta precisando de mais "FALASTRÕES" para descobrir um pouco mais da história...KKKKkkkkkkk...

No dia 09 de dezembro de 1979, o time do Internacional entrava num Beira-Rio vazio e batia bola. Após alguns minutos, era proclamado vencedor do duelo contra o Atlético-MG por W.O e assegurava sua classificação para enfrentar o Palmeiras em uma das semifinais do Campeonato Brasileiro.       

A pendenga começou quando divulgada a tabela deste grupo da Fase Final, formado por Internacional, Cruzeiro, Goiás e Atlético-MG. Segundo a CBD, os mineiros jogariam entre si no Mineirão com mando Cruzeirense, e mais uma partida cada um em casa. O Galo receberia o Goiás, e o Cruzeiro, o Internacional. Este por sua vez, receberia Goiás e Atlético no Beira-Rio. O Goiás, portanto, jogaria uma vez apenas no Serra Dourada, contra o Cruzeiro. 

Assim, os dois clubes de melhor campanha nas fases anteriores, Inter e Cruzeiro, teriam dois mandos de campo, mas na prática três clubes jogariam duas em casa e apenas os esmeraldinos disputariam duas longe de sua torcida. Como tinha melhor campanha que o Galo, o clube goiano achou por bem pedir para jogar contra o alvinegro em Goiânia.

O presidente da Federação Goiana de Futebol, Gilberto Alves, muito amigo de Heleno Nunes – chefe da antiga CBD, conseguiu alterar o mando da partida. E os atleticanos tentaram na Justiça reverter a decisão. Não conseguindo, desistiram da disputa, sem visitar nem o Serra Dourada, nem o Beira-Rio, e ameaçando parar o campeonato.

NÃO TEM MENTIRA! E O FEIO É DISTORCER A VERDADE!

3 comments:

  1. cai fora cu de cachorro nem sabe de futebol. e SIM o inter é o único invicto SIIM

    ReplyDelete
  2. Imagine Corinthians, Santos e São Paulo Não Disputarem o Brasileirão em 1979, ou Seja: Ter Só o Palmeiras Representando o Estado de SP Junto Com: Guarani (Campinas), Inter (Limeira), XV (Piracicaba e Jaú), São Bento (Sorocaba), Comercial (Ribeirão Preto) e Francana

    ReplyDelete
  3. Ao Invés de Corinthians, São Paulo, Portuguesa e Santos. O Brasileirão de 1979 Teve Como Representantes Paulistas: Palmeiras (São Paulo/SP), Guarani (Campinas), Inter (Limeira), Comercial (Ribeirão Preto), São Bento (Sorocaba), XV (Piracicaba e Jaú) e Francana. Isso é Polemicamente Pura Palhaçada

    ReplyDelete