Tuesday, August 16, 2011

O AMOR É LINDO!

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!



Essa notícia que é curiosa e interessante ao mesmo tempo, foi divulgada na midia internacional essa semana e trata da união matrimonial em outubro da duquesa de Alba, Fitz-James Stuart, de 85 anos, com o namorado Alfonso Diez, e encerrou meses de especulações e será seu terceiro casamento e um fim para a história de amor que foi acompanhada avidamente pela imprensa espanhola.

A duquesa, uma das principais aristocratas da Espanha e dona de uma das maiores fortunas do país, decidiu no meio deste ano compartilhar suas vastas riquezas - que incluem vários palácios e obras de Velázquez, Goya e Rubens - entre seus seis filhos, com certeza para vencer a oposição deles ao seu casamento com um funcionário 25 anos mais jovem. Sua fortuna é estimada entre 850 milhões e 5 bilhões de dólares.
"Meu laço matrimonial com D. Alfonso Díez será no começo de outubro e será comemorado na mais estrita intimidade, contando com a ajuda de meus filhos, com suas atuais esposas, noras anteriores e meu genro Francisco", disse a aristocrata em comunicado divulgado pela mídia.
A relação, confirmada oficialmente no ano passado, apesar dos rumores que já tinha três anos de relacionamento, deu novo animo de vida à velha duquesa, que tem problemas de mobilidade e de fala. Ela se submeteu em 2009 a uma cirurgia para aliviar a hidrocefalia que a mantinha na cadeira de rodas, e sempre proclamou sua paixão pela vida. Apesar de não ter o apoio de todos os filhos, todos de seu primeiro casamento, com o engenheiro Luis Martínez de Irujo, ela comentou publicamente seu desejo de que "as coisas se ajeitem", depois de declarar que seu noivo renunciou a tudo e que só queria ela. Seu segundo marido foi um ex-jesuíta Jesús Aguirre, já falecido.
É incrível a notícia que o namorado tenha renunciado a fortuna da duquesa, demonstrando duas coisas, que o amor é cego (e bota cego nisso) e que o camarada enlouqueceu de vez.
Confira nas imagens da duquesa, o grau de cegueira de seu namorado.




































A duquesa em 1956

Em 1960

No comments:

Post a Comment