Saturday, April 15, 2017

PIADAS - QUANTO CUSTA PRA FAZER UMA PONTE?

Piada do político e a construção da ponte 


Um político havia prometido construir uma ponte e para isso convocou três empreiteiros: um japonês, um americano e um brasileiro.
- Faço por R$ 3 milhões - disse o japonês - Um pela mão-de-obra, um pelo material e um para meu lucro.
- Faço por R$ 6 milhões - propôs o americano - Dois pela mão-de-obra, dois pelo material e dois para mim. Mas o serviço é de primeira!
- Faço por R$ 9 milhões - disse o brasileiro.
- Nove milhões? - espantou-se o político - Por que esse valor tão alto?
E o brasileiro responde:
- Três para mim, três para você e três para o japonês fazer a obra.
- Negócio fechado! - responde o político.

    Um bêbado no Planalto

    Um bêbado chegou em frente ao Planalto e deixou sua bicicleta,
    o segurança o chamou e disse:
    - Senhor, não pode deixar sua bicicleta ai! Aqui é o Planalto, tem presidente, ministros, parlamentares entre outros.
    O bêbado olhou pra ele e disse:
    - Não se preocupe eu tenho cadeado.       

No comments:

Post a Comment