Tuesday, April 21, 2015

A VIDA É UMA PRISÃO

Quando eu era pequeno, julguei que o berço era uma prisão. Ao ir a escola, vi que essa era uma prisão maior que o berço, pois aquela eu era preso por minhas próprias limitações, e agora os outros me limitam. Depois fui a Universidade, e vi que essa prisão era pior que a escola, pois agora sou impedido de expansão ideológica. Depois fui ao exército, e vi que essa era terrível, pois é baseada em uma hierarquia de valores questionáveis e submisso por ameaça de penalizações. Depois fui pra vida. Essa é realmente dolorosa, pois na luta pela sobrevivência somos obrigados a abrir mão de muitos valores, corrompendo-nos, e nos privando da harmonia gratificante dos muitos irmãos que construimos. Viver é isto...é eu poder escolher a prisão que mais me agrada! Por isso estou preso, ao carinho e amizade de vocês meus verdadeiros amigos.

No comments:

Post a Comment