Thursday, November 28, 2013

CASPA IS NOT BACANA (JOEL SANTANA)

Comunique9: Joel Santana se transforma em cantor de rap

Joel Santana se transforma em cantor de rap

Com mais de 20 milhões de visualizações em sua última campanha "Donti Révi Caspa", o xampu anticaspa Head&Shoulders, da P&G tenta emplacar novamente a boa fase neste novo comercial bem-humorado intitulado "Singing in the Chuveration" com o técnico de futebol Joel Santana criada pela agência Africa.



O técnico que virou motivo de piada por não saber pronunciar muito bem o inglês e que está sem nenhum clube desde que deixou o Bahia, em maio deste ano, parece cada vez mais estar conseguindo explorar financeiramente o lado de garoto propaganda. É como diz o ditado: Há males que vem para o bem.

Dando continuidade a campanha anterior, o comercial tem o objetivo de ensinar de maneira descontraída como se deve falar a pronúncia correta do nome da marca de origem inglesa. Bom, agora é esperar pra ver como anda a aceitação do público, pois repetir a mesma piada duas vezes não costuma ter muita graça. Confira o mais recente comercial no vídeo abaixo.



Joel Santana retorna com o seu velho inglês

A nova campanha "Donti Révi Caspa" criada pela agência África mostra o treinador dando uma aula para destacar as propriedades do produto, usando o quadro da Mona Lisa como recurso visual. Talvez você ainda esteja lembrado da campanha "Pode to be?" da Pepsi, com a participação do técnico Joel Santana.



Em pensar que tudo começou no final de 2009, quando o Joel Santana ainda exercia a função de técnico da seleção da África do Sul. Parecia que estava tudo ocorrendo tranquilamente, até que ao final da partida ele resolve dar uma entrevista para uma imprensa estrangeira usando o seu "inglês de raiz", e a partir disso, o técnico virou motivo de piada.

Pois bem, o sucesso dele na internet foi tanto que agora ele está retornando novamente para estrear em outro comercial, só que agora como garoto propaganda junto com as "joelzetes" para promover a marca de xampu anticaspa Head & Shoulders pertencente ao grupo P&G (Procter & Gamble).
 
De acordo com o próprio treinador, o produto "rimouve uarandredi porcenti ofi the caspa". Você acredita nisso? No vídeo abaixo é possível conferir o novo comercial.



No comments:

Post a Comment