Tuesday, October 1, 2013

VOCÊ TERIA DÓ DE UMA BARATA?

 
O quê? Você ainda não se apaixonou pela baratinha? Pois tenho certeza que agora, pelo menos, você terá um pouco de dó dela. Dê uma olhada aqui e entenda o porquê!
Vespa transforma barata em zumbi: Veja! 



Você teria dó de uma barata?


As pessoas (entenda-se ‘a maioria das mulheres’) não são lá muito fã de baratas. Bem, não é pra menos: elas realmente são transmissoras de doenças. É claro que a fobia das mulheres (e de muitos homens também!) não tem muito a ver com isso: é nojo mesmo e pronto, transmitindo doenças ou não as baratas são horríveis!
Mas, será que algo faria você sentir  "pena" de uma baratinha? Que tal a vespa Ampulex compressa, que transforma as pobres baratinhas em zumbis? O vídeo abaixo é extremamente interessante e talvez toque seu coração.
Vai me dizer que você não sentiu nem um pinguinho de dó da barata? Pois eu senti, e digo mais: a próxima vez que aparecer uma barata aqui em casa, vou até deixa-la dormir na minha cama.
Agora repare bem: a barata até que é bonitinha se formos comparar, né? Viu, ela tá até dando um sorrisinho pra você! 

Você tem medo de baratas? Então, imagine se encontrasse um desses...


Não é segredo nenhum que muita gente tem medo de baratas. E quando digo muita gente também me refiro aos homens. Sim, pois sempre tem aquele que diz que não chega perto de barata, não por medo, mas sim por nojo. Nojo, né? Sei...
Bom, imagine, então, se essas pessoas encontrassem com esse ‘lindo ‘ inseto. As Wetas, insetos naturais da Nova Zelândia, tem a aparência de um grilo. Maaaaaas, pelo que você vai perceber, eles são um tanto... grandes demais!

O corpo desses ‘insetinhos’ pode chegar a até 10 cm de comprimento e pesar até 30 g! Já imaginou um inseto de 30 g andando sobre você? Tá louco! Eu não tenho medo de baratas, mas... as wetas são uns insetos que eu não gostaria muito de encontrar!
Agora repare bem: a barata até que é bonitinha se formos comparar, né? Viu, ela tá até dando um sorrisinho pra você! =D

No comments:

Post a Comment