Monday, November 22, 2021

IDOSOS QUE INGEREM ÁLCOOL !

IDOSOS QUE INGEREM ÁLCOOL !

O que a pesquisa certamente constatou, mas não publicou por medo do tal "politicamente correcto", é que os que bebem mais que moderadamente mostram sinais inequívocos de regeneração contínua de neurônios e sinapses, memória de curto e longo prazos melhores que dos "placebos", rapidez de raciocínio e reações. 

Isto deve-se ao facto de que a pulsação acelerada e de maior intensidade, remove melhor o lixo neural porque envia mais células tronco das medulas ósseas para o cérebro e para todos os órgãos vitais.

Idosos que ingerem álcool têm menos chance de ter demência e Alzheimer!

Um novo estudo divulgado pelo Instituto Central de Saúde Mental de Mannheim, na Alemanha, revelou que idosos que continuam a desfrutar da bebida alcoólica são menos propensos a desenvolver demência e Alzheimer.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, pesquisadores descobriram que idosos que bebem uma quantidade moderada de álcool, possuem 30% menos de probabilidades de desenvolver demência e 40% menos chances de sofrer de Alzheimer do que aqueles que não consomem qualquer tipo de álcool!

Os cientistas pesquisaram idosos com 75 anos ou mais que gostam de beber uma/duas cervejas por dia ou um/dois copos de vinho.

A equipa do instituto estudou mais de 3.000 pessoas nessa idade e elas estavam livres de demência no começo do estudo.

Os pacientes foram examinados duas vezes a cada 18 meses.

De acordo com um dos professores responsáveis pela pesquisa, Siegfried Weyerer, 217 idosos que não consumiram uma gota sequer de bebida alcoólica apresentaram sintomas de demência no decorrer do estudo. 

Aqueles que consumiam  tinham cerca de 30% menos de demência e 40% menos de Alzheimer do que os idosos que não consumiam nada.

Segundo os pesquisadores, não foram observadas diferenças significativas de acordo com o tipo de bebida alcoólica consumida.

Nos últimos 31 anos, a associação entre o consumo moderado de álcool e a função cognitiva foi investigada em 71 estudos envolvendo 153.856 homens e mulheres de várias locais com diferentes padrões de consumo.

Segundo o médico Harvey Finkel, do Centro Médico da Universidade de Boston, "a idade não é razão para abstinência".

É preciso lidar com pessoas idosas viciadas no álcool com mais responsabilidade do que com os jovens.

Mas eles podem tirar mais benefícios para a saúde do consumo moderado do álcool.

                BEBENDO SEM PERDER O CONTROLE!

QUE ESPECTÁCULO DE NOTÍCIA! HEIN ?!!

ENTÃO ! ANTES "BÊBADO", DO QUE "DEMENTE". CERTO? 

MÃOS AOS COPOS ! VAMOS!....  


Saturday, June 19, 2021

👀 E AGORA?👂🏽 O QUE VAI SER ?

                                       👀 E AGORA?👂🏽👅.

Esse país está muito chato! Virou contra tudo!

Quem já passou dos 50, cresceu vendo uma negra como âncora no programa Fantástico (Glória Maria).

Cresceu vendo um nordestino, um negro, um galã de circo e um caipirinha (Didi, Mussum, Dedé e Zacarias) formando um dos maiores grupos de humor do Brasil, os trapalhões, fazendo piadas e críticas num sistema que hoje jamais seriam aceitas pela sociedade, como homossexualidade e problemas de dependência química com o álcool.

Também viu um Grupo heterogêneo como o Casseta e Planeta, que tinha negro, branco e homossexual, fazendo piadas de mesmas temáticas que os trapalhões, serem referência de humor, detalhe, ambos na Globo.

Cresceu vendo o melhor humorista do Brasil, Chico Anysio e seus personagens negros, brancos, País de Santo, gays etc, entrando em nossas casas uma dia por semana para nos trazer alegria.

Também vendo um travesti participando de todos os programas da família Brasileira, sem nenhum tipo de problema (Rogeria).

Também um negro Gay (Jorge Lafond) ser um dos grandes nomes do humor nacional.

Vendo uma transexual ser padrão de beleza feminina e capa de revista masculina (Roberta Close). 

Cresceu vendo um Gay, com roupas não ortodoxas, ser um dos maiores cantores e voz do Brasil (Ney Matogrosso).

Aliás, por falar em música, a maioria cresceu tendo ídolos gays na música, como Cazuza e Renato Russo, Bethania, Marina  e muitos outros.

Muitos  ídolos do esporte eram negros. Cresci vendo um negro como maior ídolo desse país (Pelé) e uma das figuras mais populares do Mundo.

Muitos viram um cantor gago, ex garçom, se tornar a voz romântica mais famosa desse país (Nelson Gonçalves).

Por falar em Nelson, tinha um outro “anão”, para fazer tanto sucesso quanto (Nelson Ned).

Crescemos vendo dois homens gordos, zoando suas próprias gorduras e se tornando dois dos maiores apresentadores e mais bem pagos do país (Faustão e Jô Soares).

Cresceu vendo um homossexual extremamente requintado, inteligente, com programas para a família brasileira ser amado por muitos e ainda ter virado um dos políticos mais bem votados desse país (Clodovil), explicando que a sexualidade é um direito de cada um, e que isso não tem nada a ver com o seu valor enquanto Ser humano. 

CRESCEU OUVINDO MÚSICAS COMO A DO CHACRINHA QUE DIZIA: MARIA “SAPATÃO” E A DE CHICO BUARQUE: JOGA PEDRA NA GENI. 

Crescemos vendo que a melhor maneira de defender seus direitos é sempre abertamente, expressando-os de forma educada e inteligente.

Crescemos entendendo que os preconceitos significam estupidez, pois toda a minha formação se deu com bons exemplos de representantes, de todas as classes, em um país que normalizou a presença de todos em programas de televisão, onde tudo era discutido sem qualquer pudor.

Crescemos entendendo de verdade o que era liberdade de expressão. Como está determinado na constituição do Estados Unidos e ainda prevalece.

Todos os anos no Carnaval 💃🏻🕺🏻👯👫🦹🏼‍♀️🧛‍♀️🕺🏻💃🏻💃🏻… Tinha algo mencionado sobre isso nas músicas: Olha a cabeleireira do Zezé, será que ele é ?, será que ele é ? …. Etc….                                                              Infelizmente, hoje com esse  grande “mimimi” 🤦🏻‍♂️ chato pra caramba, não existe mais essa grande liberdade de expressão que se foi.

Tudo que foi citado, antes era normal, hoje seria execrado, esculhambando por essa nova sociedade que foi mudando pelos governos anteriores, com permissão e abrir processos contra essa “liberdade de expressão “ não se permite chamar “Preto de Preto” @Branco de Branco” , “ Gay de Gay” etc... Consequentemente se tornou uma sociedade chata para caramba!!

Essa dita “resistência” do politicamente correto luta contra “monstros” e "rótulos" que ela mesma lambança criou.

Tudo vem sendo conotado para ser proibido e preconceituoso, ou politicamente incorreto.

Geração chata !!!

Queremos o nosso bom Brasil de volta.

Autor: Provavelmente todos com mais de 50 anos, que não tem o “RABO” preso com a política, ou qualquer pendenga que possa bloquear a liberdade de expressão, e que provavelmente viveram livres e felizes!                            Eu assino embaixo:                Ricardo Reis “Chocolate”…🍫🍪🌰“  📃…..🖊